A cantora e compositora Teresa Cristina usou as redes sociais, nesta terça-feira (15), para se solidarizar.
Ela mostrou profunda tristeza por Natália, uma das participantes do “Big Brother Brasil”, e compartilhou que as situações vividas pela sister dentro do programa têm feito com que lembre de vivências traumáticas pelas quais também passou.
Natália tem sido alvo frequente dos colegas de confinamento e está em seu terceiro Paredão. Até aqui, foram quatro no total. O quadro se agravou durante o Jogo da Discórdia, promovido na noite de segunda-feira. Maria foi expulsa da atração ao agredir a modelo com uma “baldada” na cabeça, durante a dinâmica.
— Teresa Cristina (@TeresaCristina) February 15, 2022
‘Jogo’ constrange público e termina em expulsão
O Jogo da Discórdia promovido na noite de segunda-feira (14) durante o “BBB 22”, da TV Globo, dividiu opiniões.
A dinâmica determinava que cada participante escolhesse uma placa com dizeres bastante pejorativos sobre um colega. A partir daí, teria de convencer o restante da Casa de seus argumentos. Caso não fosse aprovado pela maioria, recebia um balde de água suja (cenográfica).
Muitos internautas acharam o jogo pesado demais e constrangedor, até para quem assistia. Outros tantos se excitaram ao ver a humilhação pelas quais os encharcados passavam. Não podia acabar bem.
Após a análise das imagens, daquilo que instantaneamente o público percebeu, a direção do “Big Brother Brasil” constatou que houve uma agressão de Maria contra Natália, nesta terça-feira. Segundo o regulamento da atração, por essa atitude, foi desclassificada do reality.
Maria foi então chamada ao confessionário e informada da expulsão. Em seguida, a direção do programa fez contato com os participantes para informar a decisão.
+ Veja a cena que motivou a expulsão de Maria
+ Após expulsão de Maria do BBB 22, Natália chora e passa mal: ‘Não queria’
Leia também:
+ Arthur, Bárbara ou Natália: quem deve deixar o BBB 22?