Susana Vieira conta que assiste ao BBB desde quando ‘era coisa de pobre’ e revela sua torcida

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Durante sua participação no programa “É de Casa”, da TV Globo, apresentado por Patricia Poeta, a atriz Susana Vieira comentou que o “Big Brother Brasil 2021” tem feito parte da sua rotina durante o isolamento social. Segundo ela, outros colegas de profissão tinham dificuldade de assumir que assistiam ao reality: “Assisto desde quando os atores […]

POR Redação SRzd 27/3/2021| 1 min de leitura

Placeholder Image

Susana Vieira. Foto: Reprodução

| Siga-nos

Durante sua participação no programa “É de Casa”, da TV Globo, apresentado por Patricia Poeta, a atriz Susana Vieira comentou que o “Big Brother Brasil 2021” tem feito parte da sua rotina durante o isolamento social.

Segundo ela, outros colegas de profissão tinham dificuldade de assumir que assistiam ao reality: “Assisto desde quando os atores tinham vergonha de falar que assistiam. Desde quando os atores não assistiam porque era coisa de pobre, ou era coisa de sub televisão. Eu assisto desde o primeiro BBB”, contou.

Susana elogiou a produção da atração e revelou sua torcida: “Existe uma magia do programa. O BBB é muito bem feito, bem editado. Torço por Juliette e Camilla. São equilibradas e o resto da casa é todo mundo vilão”.

Durante sua participação no programa “É de Casa”, da TV Globo, apresentado por Patricia Poeta, a atriz Susana Vieira comentou que o “Big Brother Brasil 2021” tem feito parte da sua rotina durante o isolamento social.

Segundo ela, outros colegas de profissão tinham dificuldade de assumir que assistiam ao reality: “Assisto desde quando os atores tinham vergonha de falar que assistiam. Desde quando os atores não assistiam porque era coisa de pobre, ou era coisa de sub televisão. Eu assisto desde o primeiro BBB”, contou.

Susana elogiou a produção da atração e revelou sua torcida: “Existe uma magia do programa. O BBB é muito bem feito, bem editado. Torço por Juliette e Camilla. São equilibradas e o resto da casa é todo mundo vilão”.

Notícias Relacionadas

Ver tudo