Susto. William Bonner sofreu um acidente no último sábado (21), enquanto realizava um exercício físico na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.
De forma descontraída, o âncora do “Jornal Nacional” contou que, após correr 2 km, estava se sentindo motivado, mas ao tentar continuar, acabou tropeçando. Para proteger o rosto, ele esticou os braços, mas acabou fraturando o trapézio e a cabeça do rádio.
“Eu resolvi dar uma volta na lagoa inteira, um exercício bom. Desses 8 km, eu corri 2 km, mas como fazia muito tempo eu estava todo orgulhoso! ‘60 anos, correndo, 2 km e agora eu vou retomar a minha forma física…’ aí, tropecei”, relatou.
Bonner não precisou de cirurgia, mas precisará de quatro semanas para se recuperar da lesão: “Fico sem a mão direita, sem o braço esquerdo, vida que segue”.
Além disso, o jornalista publicou uma foto com o braço imobilizado e fez um comentário divertido sobre o ocorrido: “Um tropeço a 400 metros de casa, depois de 8 km de exercício. Mão direita e cotovelo esquerdo”.
+ assista ao vídeo: