Aos 60 anos, Gugu Liberato morreu após ter sofrido um acidente doméstico em 22 de novembro de 2019, quando caiu de uma altura de quatro metros ao realizar um reparo no ar-condicionado em seu sótão, em sua casa, em Orlando nos Estados Unidos.
Passados três anos, o nome do apresentador continua sendo presença constante no noticiário e em programas de TV, seja por declarações de familiares por conta da herança, pelas circunstâncias da morte ou por inúmeras lembranças de programas de sucesso exibidos nas últimas décadas na televisão brasileira.
Leia também:
+ Rafael Ilha afirma saber causa da morte de Gugu: ‘Foi uma situação passional’
+ Após Rafael Ilha dizer que versão da morte de Gugu é falsa, suposto ex-namorado entra na polêmica
Última foto com a família
Rose Miriam Di Matteo, viúva de Gugu, compartilhou nas redes sociais a última foto do artista ao lado dela e dos filhos, João Augusto, Sofia e Marina Liberato, além de cliques antigos em família. Na imagem, o comunicador aparece sorrindo.
“Última foto”, escreveu Rose Miriam ao mostrar a família sorridente e reunida no último registro com Gugu.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Rose Miriam Di Matteo (@rosemiriamoficial)
Ela também falou sobre a saudade em outra publicação, feita na noite desde domingo (20), Rose comentou sobre a dor da perda: “Perder um querido companheiro é como perder o rumo, perder o pai é como sentir-se órfão, mas uma mãe que perde o filho, é como sentir uma facada rasgando o coração. Trata-se de uma dor irreparável. Não há quem possa consolar, exceto a compaixão e a misericórdia de Deus…”.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Rose Miriam Di Matteo (@rosemiriamoficial)