VÍDEO: Belo e Denilson se reencontram após pagamento de dívida milionária

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

O cantor Belo e o comentarista esportivo Denilson protagonizaram um momento muito aguardado na televisão brasileira neste domingo (26). Marcando presença no “Futebol Solidário”, iniciativa em prol do Rio Grande do Sul, os dois fizeram questão de demonstrar que seguem amigos depois da longa batalha pelo pagamento de uma dívida milionária. O reencontro, com direito […]

POR Redação SRzd27/05/2024|4 min de leitura

VÍDEO: Belo e Denilson se reencontram após pagamento de dívida milionária
| Siga-nos Google News

O cantor Belo e o comentarista esportivo Denilson protagonizaram um momento muito aguardado na televisão brasileira neste domingo (26).

Marcando presença no “Futebol Solidário”, iniciativa em prol do Rio Grande do Sul, os dois fizeram questão de demonstrar que seguem amigos depois da longa batalha pelo pagamento de uma dívida milionária.

O reencontro, com direito a beijo e abraços, foi registrado no “Domingão com Huck”. “O que o Brasil queria ver. Tá aí, ó!”, disse Denilson. “Na verdade, o pega pra capar nunca existiu. A última conversa nossa por telefone foi: ‘poxa, a gente deveria ter conversado antes’”. Bem humorado, Belo até cantou e brincou com a situação.

A dívida

Nos últimos anos, o comentarista esportivo da Band cobrava a dívida milionária que o ex-marido de Gracyanne Barbosa tinha com ele devido a um processo envolvendo a saída do artista do Soweto, grupo que era empresariado pelo ex-jogador, que à época também havia adquirido direitos sobre as produções da banda.

No ano 2000, a decisão de Belo de seguir carreira solo e abandonar o conjunto, que fazia sucesso nacional, configurou quebra de contrato. Em 2004, uma decisão favorável a Denílson condenou o pagodeiro a indenizar o ex-atleta em R$ 385 mil, porém o pagamento nunca foi feito.

A “novela” que se arrastou na Justiça, voltou a ter destaque neste ano após o ex-jogador pedir o bloqueio da premiação de Belo no quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão com Huck”, exibido na Rede Globo, para garantir o pagamento. O acordo firmado foi informado por Denilson e Belo nas redes sociais.

Notícias Relacionadas

Ver tudo