O quadro da cantora Paulinha Abelha apresentou uma piora clínica e ela está em coma em um hospital em Sergipe. A vocalista do Calcinha Preta está internada desde domingo (13) com problemas renais.
Ela seria transferida de hospital, mas, segundo nota da assessoria compartilhada na tarde desta quinta-feira (17), a artista “não reúne condições clínicas seguras para realizar a transferência no momento”.
“O Hospital Unimed Sergipe informa que a paciente evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas e encontra-se em coma”, diz a nota, que informa ainda que ela aguarda transferência de unidade hospitalar, mas “por instabilidade neurológica não reúne condições clínicas seguras para realizar a transferência no momento”.
Paulinha, que tem 43 anos, entrou para a Calcinha Preta em 1998. Ela chegou a sair da banda duas vezes, para se dedicar a outros projetos, mas voltou definitivamente em 2018. Participou da gravação de 21 CDs e três DVDs.
Amigos, familiares e parte da equipe do Calcinha Preta se reuniram em frente ao hospital na noite desta quarta-feira (16). Eles cantaram e rezaram pela recuperação da cantora.
Paulinha Abelha estava retornando de São Paulo, cumprindo uma agenda de shows que vem realizando uma turnê pelo país a fora. Quando retornou à capital sergipana, sentiu crises renais e foi levada às pressas para o hospital.
Leia também:
+ BBB 22: Disputa esquenta, enquete aponta favorita e não é Natália
+ João Neto, dupla de Frederico, comunica ter sido diagnosticado com câncer