Wanessa Camargo explica sumiço da web e faz alerta após contrair infecção

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Após ficar ausente da internet nos últimos dias, Wanessa Camargo contou aos seguidores e fãs que contraiu uma infecção por rotavírus. “Meu filho mais velho ficou com rotavírus. Não sei se vocês conhecem, o rotavírus é muito pesado. É muita diarreia, tem um risco grande de desidratação. Aqui em casa, o meu mais velho pegou, […]

POR Redação SRzd24/05/2024|2 min de leitura

Wanessa Camargo explica sumiço da web e faz alerta após contrair infecção
| Siga-nos Google News

Após ficar ausente da internet nos últimos dias, Wanessa Camargo contou aos seguidores e fãs que contraiu uma infecção por rotavírus.

“Meu filho mais velho ficou com rotavírus. Não sei se vocês conhecem, o rotavírus é muito pesado. É muita diarreia, tem um risco grande de desidratação. Aqui em casa, o meu mais velho pegou, depois o João e depois eu”, explicou no Instagram. “Passei os últimos dias meio estranha, dá uma fraqueza gigante”, acrescentou.

Após contrair a doença devido à convivência com os filhos José Marcus e João Francisco, a ex-BBB relatou os sintomas que teve: “O que mais me assustou foi que é muito rápida a desidratação. Sinal de olhos fundos, boca seca, muito seca, não faz xixi aí tem que tomar um soro”.

Ela também falou do momento difícil enfrentado pela família: “Quando um filho da gente tá doente, dá vontade de pegar o que eles tão sentindo e passar pra gente, então o mundo para”.

Garantindo que está bem, ainda em repouso, a filha de Zezé Di Camargo aproveitou a gravação para fazer um alerta. “Tomem muito cuidado com as crianças pequenas, com idosos também, sempre lavar bastante as mãos e alimentos, se cuidem, hidratem muito”, concluiu.

Vale destacar que o rotavírus é um dos principais causadores de diarreias intensas. Ele tem a particularidade de ser altamente transmissível e ter uma evolução viral muito rápida, o que dificulta a criação de tratamentos específicos para a doença.

Leia também:

+ Rodolfo Abrantes, ex-Raimundos, diz que ele e esposa sofreram abusos de pastores

+ MC Mari deixa A Grande Conquista; assista o momento da eliminação

Notícias Relacionadas

Ver tudo