O sambista Xande de Pilares fez um desabafo sobre uma situação vivida com o cantor Bruno, que faz dupla com Marrone. Ao responder com qual artista não faria parceria, ele apontou o sertanejo e explicou o motivo.
O ex-vocalista do grupo Revelação contou que foi tratado com desdém em um show feito em João Pessoa, em 2019, após uma troca de horários não ser feita entre as apresentações. Ele disse que antes de entrar no palco foi até o camarim cumprimentar Bruno, mas não foi recebido.
“O Raça Negra teve um problema, precisava se apresentar em Recife. Eu era o primeiro da lista. Trocamos com a banda, mas eles (Bruno e Marrone) queriam tocar no nosso horário. Eles fechavam o evento. A minha equipe manteve o horário combinado. Eu estava querendo cumprimentá-los, porque eu os encontrava nos bastidores do Esquenta (TV Globo). Eu desisti, eles estavam demorando para me atender. Estou questionando o comportamento, que não foi bacana. Eu fiquei triste com a atitude dele (Bruno), porque ele me tratou mal, com desdém”, disse Xande em entrevista ao programa “É Nóixxx”, da Rádio Globo.