Antonella Avellaneda rebateu questionamentos de seus seguidores no Instagram que a criticaram por ser a responsável pelo término do casamento de Pyong e Sammy Lee.
Após um vídeo do reality show “Ilha Record” ser divulgado, no qual Pyong e Antonella aparecem dormindo na mesma cama em clima de intimidade, Sammy colocou um ponto final na relação em publicações feitas no Instagram na madrugada desta terça-feira (20).
Antonella, por sua vez, demonstrou não estar arrependida do que fez no confinamento da atração da RecordTV, mesmo diante das críticas e de ser taxada como “amante“.
“Eu não tenho que me preocupar com ninguém, amor. Desculpa”, escreveu ela em resposta a um seguidor que a indagou se ela estava feliz por acabar com o casamento de Sammy. “Vai pra reality, vai aprontar. Se não, fica em casa”, disse Antonella a outra pessoa que pediu explicações sobre o que rolou no confinamento.
“Eu não falei nada. Você está me julgando por uma coisa que você não sabe”, disse a argentina a outra seguidora que ressaltou que Antonella sabia que Pyong era casado quando se envolveu com ele.
A polêmica da suposta traição começou antes do primeiro episódio do programa apresentado por Sabrina Sato ir ao ar. A atração estreia no dia 26 de julho.