Abriu o coração. Grávida do primeiro filho aos 43 anos, Dani Calabresa falou sobre o processo que viveu até anunciar a gestação.
Ao confirmar o desejo de aumentar a família, ela e o marido, Richard Neuman, optaram pelo congelamento de óvulos para aumentar as chances do sonho ser realizado.
“A gente fez um congelamento de óvulos. Tudo muito emocionante. Então hoje eu estou tendo essa bênção de ser mamãe com 43 anos porque a gente conseguiu fazer uma FIV. A gente tem bons embriõezinhos congelados. É caro, mas se for o seu maior sonho, é uma possibilidade que aumenta a nossa esperança”, afirmou.
Dani agradeceu por todas as mensagens de carinho e garantiu que pretende compartilhar com os seguidores mais detalhes sobre essa nova fase.
“A maternidade é um tema difícil e cheio de detalhes, até mesmo pra compartilhar aqui sobre essa notícia maravilhosa, eu passei por dúvidas e angustias…Mas quero criar esse espaço, para conexão, inspiração e muitas trocas sinceras com vocês!”, acrescentou, na legenda da publicação.
+ assista ao vídeo:
