Day McCarthy, conhecida por fazer declarações polêmicas na internet, sofreu agressão física durante a entrada do show da Anitta em Londres, na última quinta-feira (28).
No vídeo, uma mulher discute com Day e logo depois a agride. Motivo da agressão não foi revelado. No entanto, em seu perfil pessoal no Instagram, Day afirma que a mulher a agrediu por causa de “pessoas que ela não conhece; por problemas que nem dela são”. Fala provavelmente foi em referência às declarações preconceituosas feitas por McCarthy sobre pessoas da mídia.
Entre os comentários polêmicos de Day McCarthy, o mais famoso envolve uma ofensa racista à filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Day chamou Títi — na época com 4 anos — de “macaca”. Declaração gerou revolta na internet. Na época, o casal de atores prestou queixa contra a mulher.
Denúncia à polícia inglesa
Em sua conta no Instagram, Day McCarthy registrou o momento em que foi a uma delegacia em Londres. Day prestou queixa contra a mulher que a agrediu na entrada do show da Anitta. Em um dos vídeos, McCarthy afirma estar gostando da repercussão do vídeo e diz não ter se machucado. “Estou amando ser falada, querida. O Instagram e o Facebook inteiro falando sobre mim só por causa de um tapinha idiota que não quebrou nem meu dedo mindinho”, debochou.
McCarthy não comentou sobre o que teria causado aa agressão, porém deixou subentendido que ato foi motivado por uma de suas declarações sobre famosos. “[A mulher que fez a agressão] fica se rebaixando por aí por pessoas que ela não conhece; por problemas que nem dela são”, comentou. Ao concluir sair da delegacia, Day mostrou o registro da denúncia e disse que mulher foi identificada. “Já fiz a denúncia. Já tenho o nome dela, o endereço da casa dela. To acabando de sair aqui da delegacia e agora deixo na mão da polícia; porque não vou fazer justiça com minhas próprias mãos contra ela porque eu perco meu direito”, concluiu.