Após a assessoria do jogador Neymar dar a versão de que o namorado de sua mãe Nadine, Tiago Ramos, se feriu e foi levado de ambulância para o hospital devido a um acidente doméstico, supostos áudios atribuídos ao atleta falando sobre o ocorrido apontam para uma outra versão do fato. As mensagens estão circulando nas redes sociais desde a manhã desta sexta-feira (5).
Durante uma transmissão privada da Twitch, Neymar contou para os amigos que a mãe mentiu para a família ao dizer que o padrasto havia tropeçado na escada e caído no vidro. De acordo com o jogador e os “parças” que participam da conversa, isso seria impossível pela distância.
No áudio, divulgado pelo colunista Leo Dias do portal Metrópoles, é possível notar o descontentamento de Neymar com o namoro da mãe. Tanto que chama Tiago Ramos de “viadinho” e de “dá o c… do c…”. Os amigos sugerem que como castigo deveriam colocar cabo de vassoura no c… do padrasto do atleta.
“Ela teve uma discussão com o namoradinho dela, aquele ‘dá o c* do c***’. Ele foi para o hospital e foi operado. Ele deu um soco no vidro da varanda. Ela fala para mim que ele tropeçou, que tropeçou da escada, mas a distância para o vidro que tá quebrado é muito longe”, disse Neymar em referência ao seu apartamento em Santos.
A briga entre o modelo e a mãe do jogador teria começado após ele ter exagerado na bebida e perdido a consciência. Durante a confusão, Tiago foi socorrido e levado de ambulância para o hospital, onde recebeu 12 pontos no ferimento do braço.
O jogador também demonstrou preocupação com a mãe, afirmando que ela estava bem e que ele havia pedido para o amigo Cristian Guedes ir até o apartamento para ver se Nadine estava machucada.
A assessoria de Neymar afirmou que em respeito à privacidade da família não iria se manifestar sobre o assunto.
Vizinho de Nadine revelou ter ouvido gritos
Em entrevista recente ao programa “A Tarde É Sua”, um dos moradores do prédio de Nadine revelou ter ouvido vários gritos e xingamentos por parte do jovem, enquanto a mãe de Neymar pouco se manifestava.
“Era por volta das 20h e começou uma discussão normal de casal, que começou a ficar mais acalorada e durou mais ou menos uns 15 minutos. E parou. Ficou uns 20 minutos esse barulho, mas voltou muito mais forte, com ele (o Tiago) muito exaltado. Eu não ouvia muito ela, ouvia mais ele falando muito palavrão, e ela chorando”, contou o morador, que não quis se identificar.
“Ele estava muito descontrolado, quebrando as coisas dentro do apartamento. Ele estava muito descontrolado. Ela estava acuada. Você não ouvia o choro dela, só o choro dele, e ele gritando muito”, finalizou.