Bastidores. O jornalista Leão Lobo, jurado da edição especial do Show de Calouros, famoso quadro do Programa Silvio Santos, que foi ao ar no último domingo (25), no SBT, deu mais detalhes da polêmica participação de Mara Maravilha no especial. Os comentários surgiram após a divulgação de que a apresentadora Patricia Abravanel defendeu a drag queen das críticas da cantora.
Durante o Splash Show, o apresentador comentou a atitude da apresentadora da Rede Gospel ao avaliar a drag queen Aretuza Lovi. “A Mara… eles editaram e ficou um pouco mais leve, mas ela foi super agressiva com a Aretuza”, iniciou. “Porque a Aretuza cantou a música da bunda e ela falava assim ‘essa palavra não cabe no meu ouvido’, ‘não serve pra certas coisas'”, continuou. “E a Aretuza até chorou, a Mara foi super grosseira. Teve essas coisas de bastidores que foi bem esquisito que não foi para o ar por bom senso”, revelou.
Para o site Na Telinha, a artista falou sobre as críticas que recebeu após avaliar a performance da drag queen: “Em relação à polêmica com os colegas Aretuza Lovi e Victor Sarro, eu dei o prêmio máximo que a direção do programa estipula, que era de 300 reais, para os dois, ou melhor, para todos: Felipeh Campos, Alinne Mineiro, Xaropinho…”, iniciou. “Não ofendi nem desmereci ninguém, mas dei e sempre vou dar a minha opinião. Vaia, aplausos, gritos, risos… tudo faz parte do show chamado entretenimento. E, aliás, imagine se todos tivessem a mesma opinião, qual vai ser a graça?”, questionou.
+assista ao momento em que Mara Maravilha critica a performance de Aretuza Lovi: