Uma mulher foi condenada à prisão perpétua, nesta terça-feira (14), após matar seu namorado enquanto ela trocava mensagens eróticas com o amante. O crime ocorreu em agosto do ano passado, na Inglaterra.
Charlotte Dootson, de 25 anos, amarrou e estrangulou com uma extensão elétrica o namorado, Mohammed Mukhtar, de 53 anos. Após uma denúncia, o homem foi encontrado amarrado pelos pés, pelas mãos e pelo pescoço, na casa em que morava com a companheira.
Entre maio de 2018 e julho de 2021, foram registradas 12 denúncias de violência doméstica por parte de Charlotte. Nas ocasiões, Mohammed mentia para proteger a namorada, e apesar de ter confirmado que sofria agressões, ele se recusava a registrar ocorrência. Segundo o promotor do caso, a vítima sofreu abuso doméstico durante os quatro anos de relação.
Durante uma audiência por videoconferência, Fozia, irmã de Mohammed, disse que jamais perdoaria Charlotte pelo crime.
“Cada um de nós está atormentado com o pensamento do que Amin sofreu nos momentos finais antes de sua morte. Foi pura maldade e insensibilidade. Amin era um cara tímido, ele era muito quieto e gentil. Ele não machucaria ninguém e não merecia o que você fez com ele. Nós nunca podemos perdoá-la pelo que você fez e por tirar um cara tão amado e genuíno de todos nós. Nossos corações estão partidos“, afirmou Fozia.
Em resposta, Charlotte sorriu e ergueu os polegares para a câmera. Na época do assassinato, ela já estava sendo investigada por tentar estrangular o namorado anteriormente.
Leia também:
+ Asteroide de quase 2 km vai passar ‘próximo’ da Terra nesta sexta; qual o risco?
+ FBI alertou para um aumento de casos de ataques em massa nos EUA