Rebeca Andrade expõe tentativa de fraude após conquista de medalha
Golpe olímpico. Após a conquista da medalha de bronze pela equipe brasileira na ginástica artística, Rebeca Andrade foi vítima de uma tentativa de fraude. Criminosos se passaram por ela, nas redes sociais, e solicitaram 300 reais para um suposto pagamento ao preparador da equipe. Na mensagem encaminhada, a pessoa, que se passou por “Rebeca Rodrigues”, […]
PORRedação SRzd31/7/2024|
2 min de leitura
Rebeca Andrade. Foto: Reprodução de vídeo
| Siga-nos
Golpe olímpico. Após a conquista da medalha de bronze pela equipe brasileira na ginástica artística, Rebeca Andrade foi vítima de uma tentativa de fraude.
Criminosos se passaram por ela, nas redes sociais, e solicitaram 300 reais para um suposto pagamento ao preparador da equipe.
Na mensagem encaminhada, a pessoa, que se passou por “Rebeca Rodrigues”, alegou que não estava conseguindo acessar a conta no banco.
Preocupada com a situação, a brasileira fez questão de alertar a todos sobre o ocorrido, enfatizando que não mudou de número e pedindo para que ninguém envie dinheiro.
“Gente, eu já estava dormindo, mas acordei com mensagem dos meus familiares dizendo que tem alguém se passando por mim e pedindo dinheiro no WhatsApp. Por favor, não mandem dinheiro para ninguém. 4h da manhã aqui. Beijos, vou voltar. Eu não mudei de número. Não sou eu”, postou a atleta, considerada como um dos maiores nomes da ginástica mundial após conquistar a medalha de ouro no salto e prata no individual geral em Tóquio-2020.
Nesta terça-feira (30), em Paris, Rebeca Andrade, Flavia Saraiva, Jade Barbosa, Julia Soares e Lorrane Oliveira fizeram parte da conquista histórica e inédita ao time Brasil na modalidade ao conquistarem a medalha de bronze.
Golpe olímpico. Após a conquista da medalha de bronze pela equipe brasileira na ginástica artística, Rebeca Andrade foi vítima de uma tentativa de fraude.
Criminosos se passaram por ela, nas redes sociais, e solicitaram 300 reais para um suposto pagamento ao preparador da equipe.
Na mensagem encaminhada, a pessoa, que se passou por “Rebeca Rodrigues”, alegou que não estava conseguindo acessar a conta no banco.
Preocupada com a situação, a brasileira fez questão de alertar a todos sobre o ocorrido, enfatizando que não mudou de número e pedindo para que ninguém envie dinheiro.
“Gente, eu já estava dormindo, mas acordei com mensagem dos meus familiares dizendo que tem alguém se passando por mim e pedindo dinheiro no WhatsApp. Por favor, não mandem dinheiro para ninguém. 4h da manhã aqui. Beijos, vou voltar. Eu não mudei de número. Não sou eu”, postou a atleta, considerada como um dos maiores nomes da ginástica mundial após conquistar a medalha de ouro no salto e prata no individual geral em Tóquio-2020.
Nesta terça-feira (30), em Paris, Rebeca Andrade, Flavia Saraiva, Jade Barbosa, Julia Soares e Lorrane Oliveira fizeram parte da conquista histórica e inédita ao time Brasil na modalidade ao conquistarem a medalha de bronze.