Rebeca Andrade expõe tentativa de fraude após conquista de medalha

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Golpe olímpico. Após a conquista da medalha de bronze pela equipe brasileira na ginástica artística, Rebeca Andrade foi vítima de uma tentativa de fraude. Criminosos se passaram por ela, nas redes sociais, e solicitaram 300 reais para um suposto pagamento ao preparador da equipe. Na mensagem encaminhada, a pessoa, que se passou por “Rebeca Rodrigues”, […]

POR Redação SRzd 31/7/2024| 2 min de leitura

Rebeca Andrade. Foto: Reprodução de vídeo

Rebeca Andrade. Foto: Reprodução de vídeo

| Siga-nos

Golpe olímpico. Após a conquista da medalha de bronze pela equipe brasileira na ginástica artística, Rebeca Andrade foi vítima de uma tentativa de fraude.

Criminosos se passaram por ela, nas redes sociais, e solicitaram 300 reais para um suposto pagamento ao preparador da equipe.

Na mensagem encaminhada, a pessoa, que se passou por “Rebeca Rodrigues”, alegou que não estava conseguindo acessar a conta no banco.

Preocupada com a situação, a brasileira fez questão de alertar a todos sobre o ocorrido, enfatizando que não mudou de número e pedindo para que ninguém envie dinheiro.

“Gente, eu já estava dormindo, mas acordei com mensagem dos meus familiares dizendo que tem alguém se passando por mim e pedindo dinheiro no WhatsApp. Por favor, não mandem dinheiro para ninguém. 4h da manhã aqui. Beijos, vou voltar. Eu não mudei de número. Não sou eu”, postou a atleta, considerada como um dos maiores nomes da ginástica mundial após conquistar a medalha de ouro no salto e prata no individual geral em Tóquio-2020.

Nesta terça-feira (30), em Paris, Rebeca Andrade, Flavia Saraiva, Jade Barbosa, Julia Soares e Lorrane Oliveira fizeram parte da conquista histórica e inédita ao time Brasil na modalidade ao conquistarem a medalha de bronze.

Golpe olímpico. Após a conquista da medalha de bronze pela equipe brasileira na ginástica artística, Rebeca Andrade foi vítima de uma tentativa de fraude.

Criminosos se passaram por ela, nas redes sociais, e solicitaram 300 reais para um suposto pagamento ao preparador da equipe.

Na mensagem encaminhada, a pessoa, que se passou por “Rebeca Rodrigues”, alegou que não estava conseguindo acessar a conta no banco.

Preocupada com a situação, a brasileira fez questão de alertar a todos sobre o ocorrido, enfatizando que não mudou de número e pedindo para que ninguém envie dinheiro.

“Gente, eu já estava dormindo, mas acordei com mensagem dos meus familiares dizendo que tem alguém se passando por mim e pedindo dinheiro no WhatsApp. Por favor, não mandem dinheiro para ninguém. 4h da manhã aqui. Beijos, vou voltar. Eu não mudei de número. Não sou eu”, postou a atleta, considerada como um dos maiores nomes da ginástica mundial após conquistar a medalha de ouro no salto e prata no individual geral em Tóquio-2020.

Nesta terça-feira (30), em Paris, Rebeca Andrade, Flavia Saraiva, Jade Barbosa, Julia Soares e Lorrane Oliveira fizeram parte da conquista histórica e inédita ao time Brasil na modalidade ao conquistarem a medalha de bronze.

Notícias Relacionadas

Ver tudo