Televisão. O repórter Fofoquito, do programa “Fofocalizando”, do SBT, foi assaltado na noite de sábado (8), enquanto chegava ao Sambódromo do Anhembi para cobrir o Desfile das Campeãs do Carnaval de São Paulo.
O próprio profissional relatou em vídeo o que aconteceu. Ele explicou que o bandido jogou uma pedra no vidro do automóvel em que estava, o quebrou e roubou seu celular.
“Infelizmente aconteceu. A gente estava num carro com vidro fechado junto com as nossas produtoras. Veio um rapaz e bateu no vidro, roubou meu celular. Eu estava dentro do carro. Acho que jogou uma pedra para quebrar o vidro”, disse ele, mostrando partes do corpo em que estava sangrando devido aos estilhaços.
“Estávamos indo para a cobertura do carnaval. Estou cheio de vidro. O importante é que estou aqui. Podia ter perdido a vida, não sei se ele estava armado ou não. Vou continuar levando alegria para vocês”, completou.
O assalto aconteceu na Avenida Zaki Narchi, na Zona Norte da capital paulista.
A equipe responsável pelas redes sociais do programa comunicou que Fofoquito recebeu tratamento para os ferimentos e voltou para sua casa.
+ assista ao vídeo:
