O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Imperatriz Leopoldinense, formado por Phelipe Lemos e Rafaela Theodoro, realizou o primeiro ensaio, nesta terça-feira (17), na quadra da agremiação, em Ramos, Zona Norte do Rio, rumo ao próximo desfile. A dupla retoma a parceria após sete anos afastada. Lemos e Theodoro dançaram na verde, branco e ouro de 2011 a 2015.
“Voltar a dançar na Imperatriz e com a Rafaela é voltar a um passado vitorioso com a certeza de um futuro muito próspero. Somos parceiros na dança e na vida e vamos honrar muito esse pavilhão”, comemora o mestre-sala.
Juntos, Phelipe e Rafaela já gabaritaram o quesito e conquistaram dezenas de prêmios da mídia especializada ao longo dos anos.
“Nós fomos lançados ao Carnaval pela Imperatriz. Tenho certeza que essa retomada será de muito sucesso já em 2023. Trabalharemos muito duro para isso”, afirma a porta-bandeira.
A reestreia da dupla acontecerá na feijoada do próximo dia 5 de junho, que contará também com apresentação de toda equipe da Imperatriz para o próximo Carnaval. As informações do evento ainda serão divulgadas.
Além de Phelipe, a escola de Ramos, presidida por Cátia Drumond, contratou o carnavalesco Leandro Vieira, o coreógrafo Marcelo Misailidis e o intérprete Pitty de Menezes.
No Carnaval 2022, a Imperatriz apresentou o enredo Meninos eu vivi… Onde canta o sabiá, Onde cantam Dalva & Lamartine, da carnavalesca Rosa Magalhães, que deixou a escola após a apuração. Clique aqui para relembrar como foi o desfile.
Leia também:
+ Prêmio SRzd Carnaval 2022: veja os vencedores do Grupo Especial
+ Conheça os vencedores do Prêmio SRzd Carnaval 2022 pela Série Ouro