Paolla Oliveira bateu um recorde na Grande Rio. A atriz está confirmada no posto de Rainha de Bateria da escola de Caxias, atual campeã do Grupo Especial do Carnaval carioca.
Em conversa com o podcast Papo de Novela, Paolla falou sobre continuar reinando à frente da Invocada, de mestre Fafá. Com isso, a escola que mantinha suas rainhas por, no máximo, dois anos, agora terá uma “dinastia”.
“Garantida estou. Foi engraçado, porque quando voltei, eu fiquei pensativa. Mas gosto tanto, que quando eu voltei, ele (Jayder Soares, presidente de honra) falou: Agora você vai ficar aí, hein! Não vai sair! Eu quero que você fique. Então, ele já tinha falado lá atrás. Aí, obviamente, veio esse desfile maravilhoso, deu tudo tão certo, e ele realmente confirmou o que tinha falado antes”, contou.
Paolla estreou no posto em 2009, e permaneceu em 2010. Depois de uma década, voltou ao cargo em 2020, brilhou no desfile campeã de 2022 e agora se prepara para 2023.
Fala, Majeté: Sete Chaves de Exu foi desenvolvido pelos carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Haddad. O samba-enredo campeão do Carnaval carioca deste ano é assinado por Gustavo Clarão, Arlindinho Cruz, Jr. Fragga, Claudio Mattos, Thiago Meiners e Igor Leal.
+ Veja como foi o desfile da Grande Rio
+ Galeria de fotos do desfile da Acadêmicos do Grande Rio
Leia também:
+ Grupo Especial 2022: Veja o resultado final
+ Saiba tudo sobre troca-troca e renovações para o Carnaval 2023