O Paraíso do Tuiuti anunciou, no início da madrugada desta quinta-feira (16), a saída do seu intérprete oficial, Celsinho Mody. Ele integrava o carro de som da escola da Zona Norte desde o Carnaval de 2018.
Sacudindo as redes sociais desde os últimos minutos da véspera deste feriado, o Tuiuti confirmou que quem chega para assumir o microfone principal é Wander Pires, que teve sua sua saída comunicada pela Mocidade Independente de Padre Miguel também nesta quarta. A Mocidade citou exclusividade ao informar a notícia.
Logo depois do anúncio da Mocidade, Wander se manifestou pelas redes sociais. O artista postou um texto acompanhado de um vídeo com momentos marcantes e um aviso: “Adeus, jamais. Até breve”.
“Foram quatro carnavais defendendo com valentia os nossos sambas. Fez história no nosso Paraíso e na Marquês de Sapucaí. Hoje damos um até logo para o nosso querido Celsinho Mody na certeza de que deu o melhor pela nossa escola. Muito obrigado”, publicou o Paraíso em suas páginas oficiais.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por GRES Paraíso do Tuiuti (@paraisodotuiutioficial)
Para anunciar a contratação de Pires, foi compartilhado um vídeo do cantor entoando o samba-enredo de 2018, quando o Tuiuti conquistou o vice-campeonato do Carnaval carioca no Grupo Especial.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por GRES Paraíso do Tuiuti (@paraisodotuiutioficial)
Em 2022 a escola de São Cristóvão levou para a Avenida o enredo “Ka Ríba Tí Ye – Que nossos caminhos se abram” e terminou a disputa na 11ª posição.
+ Veja como foi o desfile da Tuiuti
+ Galeria de fotos do desfile da Paraíso do Tuiuti
Leia também:
+ Furacão: vídeo mostra primeiro encontro do novo primeiro casal da Mangueira
+ Engajou: Sabrina Sato manda recado para comunidade da Vila Isabel; assista