A atriz Viviane Araújo chegou nas 15 semanas da gravidez de seu primeiro bebê.
Aos 46 anos, ela contou, entre outras coisas, durante entrevista para a Revista Crescer, como foi o processo de engravidar através de um óvulo doado e como será desfilar pelo Salgueiro, onde é Rainha de Bateria, em abril deste ano.
“Eu sempre tive o sonho de ser mãe, sabia que um dia isso iria acontecer, mas não sabia quando. Eu não pensava nisso. Não congelei óvulos e o tempo foi passando. A ovodoação é linda demais, é uma esperança para a mulher realizar o sonho de ser mãe, principalmente após os 40.
Desfilar grávida é, realmente, uma coisa de Deus, divina, um sonho! Até o adiamento do Carnaval, de uma certa forma, para mim, para o meu sonho, foi bom, pois vou estar no quinto mês, que é um período mais tranquilo. Então, tudo favoreceu para que eu pudesse colocar minha barriguinha linda na avenida. Tenho certeza de que vai ser um momento único, de muita emoção. Não consigo nem falar, fico muito emocionada. Aquilo é meu palco, minha história, são anos e anos de avenida. É um sonho!
Mesmo estando com cinco meses, que é um período mais tranquilo, já passaram aqueles três primeiros meses de formação do feto, ainda vou tomar alguns cuidados. Já recebi várias recomendações: vou diminuir bastante a altura do salto, não vou pular, sambar tanto quanto eu sempre sambo e nada de pesos nas costas, será tudo bem leve. Estou bem consciente de tudo e jamais faria algo que pudesse prejudicar a mim ou a saúde do meu bebê”, detalhou Vivi.
No Carnaval de 2022, a Acadêmicos do Salgueiro levará para a Marquês de Sapucaí o enredo Resistência, retratando locais do Rio de Janeiro marcados como pontos importantes de resistência cultural preta. O projeto é desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza.
+ Ordem dos desfiles do Grupo Especial 2022
+ Ordem dos desfiles da Série Ouro 2022
Leia também:
+ Globo anuncia como será a transmissão dos desfiles no Rio e SP