O novo intérprete da Unidos de Vila Maria para o Carnaval de 2025 atende por um nome já conhecido pela comunidade. Clayton Reis, que nos últimos sete anos cantou na Mocidade Unida da Mooca, foi anunciado nesta terça-feira (27) pela escola através das redes sociais.
“Sua voz poderosa e contagiante será essencial para o sucesso que estamos buscando. Desejamos a você uma jornada repleta de alegrias, conquistas e momentos inesquecíveis. Que a energia do samba te guie e te inspire. O bom filho a casa torna! Juntos, vamos fazer um Carnaval memorável”, diz trecho do comunicado compartilhado”.
Formado em canto e coral, Clayton começou sua carreira na música cedo, aos oito anos de idade, com o grupo “Kayoddê”. Contabiliza no currículo uma passagem marcante de nove anos pelo time de canto da Mocidade Alegre, segunda maior vencedora da história da folia paulistana.
Antes de cantar pela Mocidade Unida da Mooca, o cantor que assume a função exercida por Royce do Cavaco, defendeu as cores da Acadêmicos do Tucuruvi. Na Vila Maria, fez parte da ala musical entre 2016 e 2018.
“Em 2002 participei da disputa de samba enredo na Mocidade Alegre, onde, no ano seguinte, a convite da presidente Solange Cruz, integrei o grupo “Miscigenação” e fiz parte do time de canto da agremiação, onde permaneci por nove anos. Ali, tive a oportunidade de me profissionalizar no Carnaval paulistano”, disse ele em entrevista ao SRzd.
No Carnaval de 2024, a Unidos de Vila Maria ficou na quarta colocação na classificação final do Grupo de Acesso 1 após apresentar o enredo “Forjados na Luta, Guiados na Coragem e Sincretizados na Fé: A Vila canta OGUM!”, desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Ricardo – que se transferiu para a Rosas de Ouro.
+ Clique aqui para ver fotos e vídeos do desfile
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por UNIDOS DE VILA MARIA (@eusouvilamaria)
Leia também:
+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça o resultado da edição 2024
+ Confira o resultado do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo 2024