Nesta sexta-feira (6), o intérprete Léo do Cavaco anunciou sua saída da Tradição Albertinense.
O cantor ocupou o cargo por 7 anos consecutivos. Como compositor, Léo, que integra o time de canto da Rosas de Ouro, é autor de sambas da X-9 Paulistana, Acadêmicos do Tucuruvi, Pérola Negra, Rosas de Ouro, Vai-Vai, Nenê de Vila Matilde, Dragões da Real e Águia de Ouro.
Leia a carta de despedida do intérprete:
Quem me conhece sabe o quanto eu tenho dificuldade com despedidas, então prefiro dizer que é só um até logo… Hoje me despeço dessa comunidade guerreira que me acolheu como um filho com a certeza de que dei o meu melhor nesses 7 anos em que fui a Voz Oficial da @tradicaoalbertinense_oficial onde pude aprender muito sobre o carnaval e sobre a vida! Obrigado minha Presidente Creusa Camargos E meu Irmão Rômulo Camargos pela oportunidade de fazer parte da história dessa escola que eu aprendi gostar e que com certeza continuará em meu coração!!!
Alô Tradição!
Alô Vila Albertina!
É Só Alegriiiiiiiiaaaaaa!!!
Neste ano, a Tradição Albertinense ficou com a décima primeira colocação do Grupo de Acesso 2, ao apresentar na Avenida o enredo “Toda família tem Tradição”. Clique aqui para relembrar o desfile.