Rebaixada para o Grupo de Acesso 2 do Carnaval de São Paulo, a tradicional Nenê de Vila Matilde não contará com o carnavalesco Zilkson Reis para o seu próximo desfile.
Através das redes sociais, o artista anunciou nesta segunda-feira (2) o seu desligamento após um ano de trabalho. No texto, ele fez agradecimentos e desejou sucesso para a agremiação que considera “patrimônio do nosso Carnaval”.
Em áudio enviado ao SRzd, Zilkson falou sobre sua saída e deixou uma mensagem para a comunidade da azul e branca da Zona Leste. Clique no player para ouvir:
Leia o comunicado:
“Com o coração repleto de gratidão e carinho, comunico ao povo matildense e ao mundo do samba que me desligo neste momento do G.R.E.S. Nenê de Vila Matilde. Sinto-me muito honrado por ter feito parte dessa agremiação tão tradicional e grandiosa, um verdadeiro patrimônio do nosso carnaval. Agradeço a todos com quem direta ou indiretamente eu trabalhei na construção deste projeto. Agradeço à Diretoria pelo empenho em colocar um carnaval de qualidade na avenida. Agradeço também aos artistas que honraram o manto azul e branco e apresentaram um grande desfile. Agradeço, enfim, a todos os departamentos da escola e a toda comunidade matildense, com quem tive o prazer de compartilhar do mesmo sonho neste carnaval. Desejo força, ânimo, amor e disposição para todos que seguem na escola, para que a águia guerreira reverta essa adversidade e volte a alçar seus voos altaneiros
no carnaval de SP. Sei que essa águia logo estará de volta ao seu lugar!”
Carinhosamente,
Zilkson Reis.
Com 268,7 pontos, a Nenê de Vila Matilde ficou na sétima colocação do Grupo de Acesso 1 após apresentar na Avenida o enredo “O presente da Deusa e o brinde da Águia”. Clique aqui para relembrar o desfile.