O ator Malvino Salvador, de 46 anos, se prepara para estrear em um novo trabalho. Depois de 21 anos de carreira, sendo 16 deles na TV Globo, ele assume agora o protagonismo em uma série, a primeira de sua trajetória.
Ainda sem data definida para lançamento, “O Negociador” é uma obra de ação policial e em breve fará parte do catálogo do Amazon Prime Video. Na obra, ele interpretará Gabriel Menck, um negociador da polícia e integrante do Grupo de Ações Táticas Especiais.
Recentemente, o ex galã global comentou sobre o novo projeto e desabafou sobre a liberdade que tem agora que não possui mais um contrato fixo com a emissora.
“Fiquei muito empolgado com o papel e com a oportunidade. É uma série policial, um gênero que sempre admirei e quis fazer. Nunca tinha conseguido uma oportunidade nesse gênero e também nunca tinha feito série, somente novela. Esse novo trabalho veio na hora certa. (…) O mercado mudou muito, se abriu, está mais competitivo, e assim temos mais liberdade e oportunidades profissionais. Fui privilegiado porque fiz parte de um momento em que eu tinha trabalho, mas muitos atores não tinham oportunidades. Hoje está melhor para todo mundo. Acabou o monopólio da TV Globo, ela segue sendo a potência no que faz, mas outros também estão produzindo“, declarou ele em entrevista concedida a coluna Splash, do Uol.
Mas apesar da liberdade, Malvino não descarta um retorno no futuro. “Não existir mais o monopólio é vantagem para todo mundo, inclusive para a Globo se aperfeiçoar ainda mais. Espero um dia ter a oportunidade de fazer outros trabalhos lá. Só porque eu saí, não significa que eu não possa voltar“, finalizou.
Ao todo, o artista participou de 13 novelas da emissora, sendo seu último trabalho em 2019, na telenovela “A Dona do Pedaço”.
Leia também:
+ Morre DJ Mamute, considerado a ‘lenda do funk’ fluminense
+ Ana Maria Braga vai se afastar do ‘Mais Você’; entenda o motivo