Após receber a notícia de que Maria foi expulsa do BBB 22 no início da tarde desta terça-feira (15), Natália passou mal e desabafou.
“Não queria que ela fosse desclassificada”, disse a manicure, que deitou na mesa da cozinha e foi acalmada por Gustavo e Arthur Aguiar.
“Eu estou em choque, caraca mano, tadinha. Estou muito mal, gente.”
“Não se sinta assim, quando te perguntaram você falou que estava tudo bem, a culpa não foi sua”, afirmou Elieser. “Você não teve culpa”, disse Laís. “Você falou que estava tudo bem”, acrescentou Bárbara.
“Você ser responsável pela eliminação de uma pessoa é muito foda, mesmo que fosse a agressão. Não estou aguentando, não estou conseguindo falar”, argumentou Natália, enquanto chorava.
“Ontem mesmo eu falei com a Maria e ela falou que é difícil para ela lidar com essas coisas impulsivas que ela tem e que são reflexos do que já passou na vida dela. Essas coisas vem a tona aqui”, disse Bárbara.
“Não falei nada no raio X! Tanto que ontem até conversei com o DG que não queria ser responsável pela expulsão de ninguém. Até falei no ao vivo, ‘bateu, está doendo, mas tudo bem'”, disse Natália.
Leia também:
+ Arthur, Bárbara ou Natália: quem deve deixar o BBB 22?
+ BBB 22: Karol Conká comenta ‘baldada’ na cabeça de Natália: ‘Nem eu fui tão agressiva’