Definido o primeiro participante eliminado do BBB 22. Trata-se do ator e bailarino Luciano Estevan, com 49,31% dos votos.
Ele enfrentou no “Paredão” a cantora Naiara Azevedo e a designer de unhas Natália Deodato. A sertaneja teve 15,8% e a integrante do grupo “Pipoca”, teve 34,89%. Foram mais de 30 milhões e 500 mil votos, segundo a Rede Globo.
“Você já parou para pensar se está querendo a coisa certa? Você sai do ‘BBB’ hoje sem conseguir o que queria, ou pelo menos não da forma que você queria. Mas tem a vida toda aqui fora para lutar pelo que realmente vai te fazer feliz”, disse o apresentador Tadeu Schmidt em seu discurso, antes de anunciar o resultado na noite desta terça-feira (26).
“Vocês foram a melhor coisa da minha vida, cada um de vocês!”, disse o brother em sua despedida.
Trajetória no reality
Luciano teve uma passagem rápida, mas intensa no programa. Em sua trajetória, ele se envolveu em discussões com Pedro Scooby e outros participantes por ter o sonho de ser famoso.
O ator também discutiu com integrantes do grupo “Pipoca” por querer ser famoso no nível de celebridades como Beyoncé e Michael Jackson e perder a privacidade de um anônimo.
Boa parte do público não entendeu as alianças e as opções de voto no jogo. Outro ponto que irritou o público nas redes sociais foi invalidar a entrada de celebridades no reality, dizendo que o sonho deles era menor que o dele.
Leia também:
+ Boninho posta vídeo para comentar suposta desistência de Naiara Azevedo
+ Tratando um câncer, apresentadora Lilian Ribeiro questiona o SUS