Vivendo grande fase na carreira em seus primeiros meses de Rede Globo, o apresentador Marcos Mion deu sua opinião sobre a condução de Tadeu Schmidt, estreante no comando do BBB 22.
Na madrugada desta quinta-feira (20), Mion afirmou no Twitter que Tadeu precisaria ter uma conduta parecida com Tiago Leifert, que apresentou cinco edições do reality show.
“Alguma hora Tadeuzola vai ter que ser um pouco mais Leifert e dar uns ‘presta atenção’ nos brothers, porque não está dando para entender nada nas interações ao vivo”, escreveu.
Vale destacar que Leifet, que deixou a Globo em 2021, chamava a atenção pela postura firme quando precisava chamar a atenção dos participantes sempre que necessário.
“Eles são mais barulhentos que os cavalinhos”, completou o apresentado do “Caldeirão” usando na postagem um emoji de risada.
Nas redes sociais, o assunto dividiu a opinião dos internautas. Enquanto alguns concordaram com a menção feita por Marcos Mion, outros ressaltaram que Tadeu precisar impor sua identidade no programa de forma natural, e que ainda é muito cedo para qualquer avaliação ou comparação.
Leia também:
+ Luana Piovani vira destaque do BBB 22 sem estar no programa
+ Natália Deodato, do BBB 22, tem vídeo íntimo vazado; equipe da sister se posiciona