Dani Calabresa estreou nesta terça-feira (25), no comando do CAT BBB com uma alfinetada em seu colega Marcos Mion. Após elogiar a participante Jade Picon do grupo “Camarote”, a humorista disse: “Não posso ficar elogiando, senão, o Mionzera vai falar que eu tenho que me impor mais com os brothers.
Vale lembrar que Mion declarou que o apresentador Tadeu Schmidt precisava ser mais Leifert. O comandante do “Caldeirão” afirmou que Tadeu precisava ter um comportamento mais rígido para controlar a gritaria dos confinados e mencionou como exemplo o comandante das últimas cinco edições do reality show.
“Alguma hora Tadeuzola vai ter que ser um pouco mais [Tiago] Leifert e dar uns ‘pres-tenção’ nos brothers pq não tá dando pra entender nada nas interações ao vivo! Eles são mais barulhentos que os cavalinhos”, twittou Mion.
Dani ainda pediu para Rodrigo Mussi ficar quieto para evitar perder a fama de bonitão do programa e aproveitou para tirar sarro da fama de retiro espiritual que vem rondando a atual edição do BBB. Ela mandou um recado para Tiago Abravanel: “Vale R$ 1,5 milhão, o senhor pagou pay-per-view, porque é de treta que a gente gosta”.
Calabresa ainda citou a fita que Jade Picon usa no umbigo para não “absorver” energias negativas. “Calma, eu já vou dar tchau para o Brasil…Deixa eu só tampar meu umbigo, seguindo Jade, minha musa”, disse ela.
Leia também:
+ BBB 22: Luciano é o primeiro eliminado, com 49,31% dos votos
+ Boninho posta vídeo para comentar suposta desistência de Naiara Azevedo