Desmentiu. O nome de Dudu Camargo figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter nas últimas horas, após o garoto de programa Arthur Mondelo revelar, em uma live no Instagram, que o ex-apresentador do SBT passou um apuro com ele durante a relação sexual.
“Sou eu sim, o acompanhante que saiu com o apresentador, que o apresentador não aguentou e ploft ploft. Eu não contei para as pessoas que eu atendi o apresentador e ele cagou em mim. Aliás, 50% dos clientes fazem isso. Você vai cutucar lá atrás e acha que vai sair o quê, meu amor? Ouro? Sorvete? Pelo amor de Deus, me ajuda, né? Coitadinho”, comentou Arthur.
“A hora que eu acendi a luz na casa, eu vi que ele estava escondendo o rosto. E eu falei pra ele: ‘você trabalha de quê?’ E ele percebeu que não era estranho pra mim. Ele falou: ‘eu trabalho numa rádio’. E aí, no mesmo momento, ele colocou o óculos e falou assim ‘mas eu não sou apresentador’. E eu falei: ‘putz, é o Dudu Camargo!’”, completou.
Dudu Camargo quebra o silêncio
Em entrevista à “IstoÉ Gente”, Dudu Camargo se manifestou sobre o assunto após a repercussão e alegou que tudo não passa de mentira: “Nunca tive nenhum tipo de contato pessoal, amoroso, sexual ou virtual com esse suposto garoto de programa. Não conheço pessoalmente, nem troquei mensagens com ele. Me chama atenção alguém, sem nenhuma prova, gerar tanta fake news. Devemos combater e não propagar esse tipo de notícia falsa”.
Eduardo Ferreira de Almeida Camargo, mais conhecido como Dudu Camargo, comandou o jornalístico “Primeiro Impacto” por quase sete anos, mas foi demitido do SBT no início de junho deste ano.