Luisa Mell falou com seus fãs nas redes sociais, nesta terça-feira (27), onde finalmente tratou de uma lipoaspiração realizada sem a sua autorização, caso que virou alvo da imprensa especializada nas últimas semanas.
“Sempre tive tanta força pra lutar pelos outros, mas quando a violência foi contra mim, me senti fraca. Nunca imaginei. Me calei, fui calada. Está sendo muito difícil, mas resolvi vir aqui depois de tantas mensagens lindas… Vocês não tem noção de como isso está me ajudando. É um processo, mas as cicatrizes me envergonham, não tenho coragem de mostrar, elas me causam dores no corpo e alma, às vezes elas são mais difíceis de cicatrizar. Depois de tudo isso que passei, eu me abandonei. Parei de me olhar no espelho praticamente, de me cuidar. Toda vez que me olho eu ainda choro, quando vejo meu corpo. Mas resolvi lutar e voltar a ter um ritual de beleza. Estou pesando 47 kg, parei de fazer ginástica, parei de passar cremes no rosto, parei com ritual de beleza, mas estou retomando hoje depois de tanto apoio de vocês… estamos aí juntas para nós nunca nos calarmos. Estou tentando a voltar a me amar… Eu só percebi que estava no buraco nesse spa, que fui me ligando que não estava me comendo, me arrumando, passando cremes”.
Em dezembro Luisa achou que passaria apenas por um procedimento simples mas, segundo ela, o dermatologista a “presenteou” com uma lipo nas axilas. Assista:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por famaglamour (@famaglamour2020)
+ Remédios para câncer: justificativa do veto de Bolsonaro gera revolta
+ Zezé e o voto impresso: ‘É muito estranho’
+ Noblat: publicitário Duda Mendonça enfrenta câncer e está intubado
+ Curtinhas: Bolsonaro pega carona na prata de Rayssa Leal
+ Câmera não registrou suspeitos no prédio de Joice Hasselmann, diz jornalista
+ É moral? Bolsonaro é perguntado sobre indicação de Ciro e parlamentares investigados
+ Com ouro de Ítalo, Brasil sobe para 13º; veja o quadro de medalhas
+ Estreia de Ilha Record fica no top 5 da emissora; veja a audiência de 26 de julho
+ Treta: Dolabella, Piovani, Hortência e cavalos