A atriz Mônica Martelli, de 54 anos, está em cartaz com a peça Minha vida em Marte, na cidade de São Paulo. No espetáculo, ela volta a interpretar Fernanda, seu papel no sucesso em Os Homens são de Marte, que também ganhou versões no cinema e na televisão.
“Ela tenta salvar o casamento – como eu fiz na minha vida. A gente tem que tomar decisões práticas para não ficar achando que o acaso vai dar um jeito. Não é sair para jantar, colocar um decote e, do nada, o marido vai olhar e morrer de tesão. Não necessariamente é assim. A gente fica colocando uma idealização romântica em cima das relações”, contou. Martelli se separou do produtor cultural Jerry Marques em 2012 e tem com ele uma filha, Julia, de 13 anos.
Leia também:
+ Diretor de “A Fazenda” revela novo espaço no reality; fazendeiro pode levar amigos
Sobre a vida pessoal, a artista revelou como enxerga o sexo após os 50. “Aos 50, mudei de cidade e me apaixonei novamente. Tem quem me pergunta se a transa é melhor ou pior. Como assim? A transa é melhor, sim. Agora eu sei o que eu quero, coloco brinquedinhos no jogo, sei pedir o que eu quero. Eu era tímida antes, não sabia o que queria… A gente é educada a dar prazer ao homem. A transa está cada vez melhor para mim. A gente vive em uma bolha em que achamos que todo mundo é evoluído. É claro que a gente evoluiu, que as redes sociais ajudam em movimentos feministas e encorajam a mulher em muitos sentidos, mas ainda temos que lutar muito”. Martelli namora o empresário Fernando Altério, de 70 anos.