A partir da próxima sexta-feira (6), a Fato Produções estará com inscrições abertas para audição para o elenco do espetáculo MARROM, O MUSICAL, em homenagem à cantora Alcione. Idealizado por Jô Santana, o musical é o último de uma trilogia que também já homenageou Cartola e Dona Ivone Lara.
As inscrições são para artistas profissionais que passarão por uma pré-seleção a partir do material enviado. Ao menos duas atrizes e dois atores, selecionados em um Curso de Teatro Musical realizado em São Luís do Maranhão, já estão confirmados no elenco.
Desde o ano passado já vem acontecendo etapas de seleção. Em São Paulo, as audições acontecerão entre 7 e 10 de junho. Atores e atrizes profissionais, com experiência em canto e dança, entre 20 e 50 anos, deverão enviar e-mail para marromomusical@gmail.com. No corpo do e-mail deve conter uma foto atual, currículo e vídeo de até 1 minuto cantando. O prazo máximo para inscrição e envio do material é dia 27 de maio.
O espetáculo, com texto e direção de Miguel Falabella, estreará no dia 25 de agosto, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, onde permanecerá até o fim da temporada, em novembro. Após esse período, o espetáculo seguirá para o Rio de Janeiro e em 2023 seguirá turnê pelas capitais do país.
Narrando a história e obra de um dos maiores nomes da MPB, o projeto em reverência a Alcione é apresentado pela Lei de Incentivo à Cultura e Rede S.A., com patrocínio da Equatorial Energia do Maranhão e Magazine Luiza e co- patrocínio da Ernst & Young Auditores Independentes. Apoio de Itaú Cultural, Instituto Humanitas360 e Cooperativa Cuxá, produção da Fato Produções Artísticas e realização da Secretaria Especial da Cultura – Ministério do Turismo.
Inscrições para Audições: Marrom, o Musical
Perfis: Atrizes e atores, de 20 a 50 anos, com experiência em canto e dança
Datas: 07 a 10 de Junho de 2022 (07 e 08 – Voz; 09 – Dança; 10 – Interpretação)
Cidade: São Paulo
Enviar material para: marromomusical@gmail.com
Leia também:
+ O Poeta da Vila: 85 anos sem Noel Rosa
+ Após saída de Leandro Vieira, Mangueira anuncia mais duas saídas