As divergências entre as cantoras Ludmilla e Anitta acaba de ganhar mais um capítulo. Durante a exibição do programa “Anitta Dentro da Casinha” no canal pago Multishow, Anitta relembrou o affair com a dançarina Ohana Lefundes e disse: “Deve ter sido para imitar a Ludmilla”.
Após ser citada, Ludmilla publicou uma série de vídeos no Instagram para falar sobre as atitudes da cantora. “Não me coloca nas tuas palhaçadas mais, que eu já estou cansada de você faz tempo. “Chega de aguentar calada”, escreveu. Ela desabafou também sobre os recorrentes problemas com a colega e afirmou que Anitta a teria feito muito mal.
“Para vocês que estão me chamando de maluca, que estou surtando a toa. Tem coisas acontecendo há muito tempo, estou entalada há muito tempo!”, continuou ela. Ludmilla ainda mostrou um áudio que ela mandou para Anitta.
“Todo esse tempo, você falava alguma coisa, uma absurda mentira, e eu não te contrariava. Esse teu ego, você gosta de ser alimentada disso. Não queria mais briga, tumulto, porque sei do meu valor”, falou Ludmilla para ela. “É só a pontinha do iceberg, não sou maluca, não quero ver ninguém citando meu nome. Só quero distância”, completou.
Nos áudios divulgados, Anitta confronta Ludmilla e diz que o funk é conhecido mundialmente porque ela viajou o mundo divulgando o ritmo brasileiro: “Quando a sua namorada tuita falando que ‘Isso sim é levar o funk para o mundo’, quem colocou sua música lá no evento da Rihanna foi um amigo meu”. Anitta se referiu quando a música “Onda Diferente”, parceria das duas, foi trilha sonora de um desfile de Rihanna.
Anitta ainda detalha a relação com o DJ e fala mais sobre o trabalho de divulgação do funk: “Eu falo com ele todos os dias, a razão pela qual tem tanto gringo, artista e etc., interessado em funk, os remix de Bumbum Tantã, de várias coisas, foi porque eu passei mais de cinco anos da minha vida, quatro anos da minha vida viajando, deixando de ganhar dinheiro, enquanto todo mundo estava no Brasil, fazendo dinheiro, show ou curtindo a vida, tendo folga, tendo férias. Isso tudo, durante todo esse tempo que as pessoas estavam fazendo isso, eu estava viajando para fazer as pessoas conhecerem o funk.”
Questionada por um internauta sobre o caso, Anitta disse que não conhece o DJ. “Não conheço esse DJ, mas desejo sucesso a todos”, respondeu.
Após publicar os áudios, Ludmilla gravou um vídeo para explicar o conteúdo: “No print, ela fala que não conhece o DJ. Mas para mim ela diz que foi ela que botou minha música para botar lá. Mais uma mentira dela!”.
Outro momento exibido por Ludmilla foi quando Anitta, em outra transmissão ao vivo relembrou um caso que já teve com uma de suas bailarinas.
“Deve ter sido para imitar a Ludmilla”, brincou. O comentário foi uma comparação com a colega, que vive atualmente um romance com uma de suas bailarinas.
Além de mandar o recado e mostrar os áudios para os seguidores, Ludmilla também publicou dois momentos recentes que Anitta menciona seu nome. O primeiro foi em uma transmissão ao vivo com o colunista Maurício Meirelles.
Questionada sobre as desavenças do passado, Anitta respondeu que o problema com a cantora Pabllo Vittar foi resolvido. Mas a questão com Ludmilla não teria sido esclarecida. No entanto, a cantora afirmou que só iria falar sobre o assunto, se a live beneficente alcançasse R$ 100 mil em doações. O valor não foi atingido.
Início da briga
A briga começou após a realização do “Rock In Rio 2019”, em que Ivete Sangalo cantou “Onda Diferente”, parceria entre Anitta, Ludmilla e o rapper Snoop Dogg, dentro do álbum “Kisses”.
Após a apresentação, a intérprete de “Verdinha” agradeceu à baiana e sentiu orgulhosa pelo fato da música composta por ela ter voz no maior festival do País.