Circula nas redes sociais e grupos de conversas no Whatsapp, um vídeo íntimo de Natália Deodato, participante do grupo Pipoca, do BBB 22, no qual ela aparece fazendo sexo oral em um homem.
A equipe da sister se pronunciou nas redes sociais afirmando que já tem conhecimento do vazamento do vídeo, que tem 1 minuto de duração, e que tomará as providências cabíveis.
“Já temos conhecimento do vídeo que está circulando! Tomaremos as providências cabíveis!”, escreveram os administradores da página de Natália no Twitter.
Em outra publicação, a equipe de Natália reforçou que o compartilhamento do conteúdo é um desrespeito à participante e a sua família: “Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse
conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”.
Muitos internautas, entre seguidores da mineira e outros perfis de participantes do BBB 22 estão reunindo prints de usuários que estão compartilhando o vídeo para que medidas necessárias possam ser tomadas.
Divulgar cena de sexo ou pornografia sem consentimento da vítima é crime, de acordo com a lei nº 13.718, de 24 de setembro de 2018, passível de pena de reclusão de 1 a 5 anos, se o fato não constitui crime mais grave.
De acordo com a lei, a pena pode ser aumentada em um terço a dois terços se o crime é praticado por agente que mantém ou tenha mantido relação íntima de afeto com a vítima ou com o fim de vingança ou humilhação.
Leia também:
+ Lima Duarte manda recado para Regina Duarte: ‘Não pode acabar assim, capricha’; assista
+ Tiago Abravanel no BBB 22: gordofobia, LGBTQIA+ e liberação do marido para beijar na boca