Na noite de terça-feira (15) aconteceu a oitava eliminação do BBB 22. Na disputa entre Gustavo, Vinicius e Pedro Scooby, o cearense acabou levando pior e deixou o programa com mais de 55% dos votos.
Após a eliminação, um novo ciclo se inicia e o jogo, quem sabe e finalmente, pode esquentar.
O motivo? A volta dos eliminados, na noite desta quinta.
“No estúdio de onde Tadeu comanda o reality, os ex-BBBs terão uma missão importante para o futuro do jogo. Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon e Vyni vão se reunir novamente para uma dinâmica nova no programa. Como será? Qual será exatamente o papel deles? Isso só Tadeu sabe e explica para todos no Big Brother Brasil 22 desta quinta. Mas, desde já, está valendo chutar o que é que vai acontecer na disputa”, informou a emissora na tarde de terça. Abravanel, que pediu para sair, e Maria, expulsa por agressão, não farão parte da dinâmica.
Segundo especulações nas redes sociais, o vencedor da Prova do Líder escolherá quatro destes oito participantes eliminados. Eles iriam para o chamado Quarto Preto e o público elegeria dois para retornarem ao game. Será?
Leia também:
+ BBB 22: Homofobia, amor platônico e personagem; Vyni vira o protagonista de Paredão
+ Nova Juliette e Gil do Vigor? Eslovênia e Vyni comentam comparações