Um dos melhores boxeadores do mundo, o mexicano Canelo Alvarez ameaçou o jogador argentino Lionel Messi após um vídeo polêmico viralizar nas redes sociais.
Na gravação, compartilhada pelo zagueiro Otamendi, os argentinos comemoram a vitória sobre o México, por 2 a 0, em partida ocorrida no último sábado (26) pela Copa do Mundo no Catar. No vestiário, os jogadores cantavam músicas da torcida quando Messi aparece pisando em uma camisa mexicana.
Na imagem, é possível ver Messi pisando acidentalmente na camisa da seleção rival e chutando-a para frente. O jogador está sendo acusado de ter desrespeitado os mexicanos. Assista a seguir:
— Mu. (@FutbolMuu) November 27, 2022
Leia também:
+ Ronaldo Fenômeno defende Neymar: ‘Que todo ódio vire combustível’
+ Neymar desabafa: ‘Um dos momentos mais difíceis da minha carreira’
Reação e ameaça
Em meio à repercussão, o atual campeão da Organização Mundial de Boxe, primeiro lutador mexicano e o sexto do mundo a possuir os quatro cinturões, usou as redes sociais para mandar um recado ao camisa 10 da Argentina.
Com a vitória diante dos mexicanos, a Argentina, que agora soma três pontos, luta para chegar na próxima fase do mundial. O próximo jogo é contra a Polônia, que lidera o Grupo C, com quatro pontos.
Na outra partida, Arábia Saudita, que também tem três pontos, enfrenta o México, lanterna do grupo com apenas um ponto. Todos têm chances de classificação.
Para não depender do jogo entre Arábia Saudita e México, a Argentina precisa da vitória, que pode até colocar o time como líder do grupo.