O jogador Daniel Alves foi detido, nesta sexta-feira (20), na Espanha, após prestar depoimento para a polícia de Barcelona. O brasileiro é investigado por suposto assédio sexual durante uma festa.
Não há detalhes sobre o que motivou o ex-lateral do Barcelona ter sido detido durante o depoimento. Ele saiu da delegacia em uma viatura policial.
Segundo a denúncia contra Daniel Alves, uma mulher estava na mesma festa que o jogador, em dezembro do ano passado, e teria sido assediada. Ela chegou a falar com funcionários do local, que chamaram a polícia, mas o brasileiro já havia ido embora.
Em uma entrevista a um canal de TV da Espanha, Daniel Alves disse que estava apenas dançando. “Eu estive nesse lugar, e quem me conhece sabe que eu adoro dançar, mas sem invadir o espaço de ninguém, respeitando os espaços. E quando você vai ao banheiro não tem que perguntar quem está lá para usar o banheiro. Não sei quem é essa senhorita, nunca a vi. Nestes anos todos nunca invadi o espaço de ninguém sem autorização”, disse.
Leia também:
+ Adnet relata ter sido estuprado e medo por possibilidade de ter contraído HIV
+ ‘Minha história não foi feita com a Lei Rouanet’, dispara Netinho após ter show cancelado