Boninho se despede da Globo após 40 anos: ‘Sem medo de errar’
Despedida. Após uma trajetória de mais de quatro décadas, Boninho anunciou sua saída da Globo em uma publicação nas redes sociais. Com um vídeo de despedida, ele agradeceu à emissora, refletiu sobre sua jornada e destacou momentos marcantes de sua carreira. “Mais de 40 anos de Globo fazendo o que eu mais amo: TELEVISÃO! Quantos […]
2 min de leitura