Prefeito de Itajaí anuncia aplicação de ozônio pelo ânus para tratamento da Covid-19
O prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni, do MDB, anunciou em live pelas redes sociais na noite desta segunda-feira (3) mais uma forma de tratamento dos pacientes com Covid-19 na cidade: aplicação de ozônio pelo ânus. “Provavelmente vai ser uma aplicação via retal, uma aplicação tranquilíssima, rapidíssima, de dois minutos, num cateter fininho e isso dá […]
2 min de leitura