O DJ Ivis teve o pedido de habeas corpus negado pela Justiça após ser preso no dia 14 (quarta-feira) por agressão contra a ex-mulher, Pamella Holanda.
Em foto que circula nas redes sociais, ele aparece com a cabeça raspada depois de chegar na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes de segurança máxima, localizada no Ceará.
O cantor deverá permanecer preso por tempo indeterminado e ficará a disposição do Poder Judiciário. Se condenado, pode pegar até três anos em regime aberto ou semiaberto.
Pâmella Holanda, que gravou as agressões realizadas pelo então marido, contou no “Fantástico” deste domingo (18) que os episódios eram recorrentes.
Ela relatou que a primeira agressão aconteceu durante a gravidez. “Eu estava grávida de cinco para seis meses. Me segurou pelo pescoço e foi me arrastando do corredor até o sofá”, afirmou ela.
A situação mais grave aconteceu no início de julho quando ela decidiu denunciar.
“Desci umas 10h, quase 11h para poder fazer o leite dela e já começou a discutir. A funcionária dele também estava na hora na cozinha. Foi na hora que ele pegou uma faca na gaveta da cozinha. A funcionária dele foi e segurou braço dele”, disse.
Leia também:
+ Ex-mulher do DJ Ivis registra BO contra apresentador da RecordTV
+ Filho de Tiririca pede perdão para DJ Ivis