Desafios financeiros. O humorista Castrinho (84), fez um apelo sincero nas redes sociais, pedindo ajuda financeira devido a dificuldades enfrentadas após ser demitido da TV Record há dois anos. Ele explicou que está sem trabalho desde então e, além disso, passou por uma cirurgia cardíaca em agosto deste ano.
Em um vídeo, Castrinho explicou que, diante da situação, se desfez de bens materiais para tentar sobreviver. “Vendemos o que podíamos vender. As coisas que ainda temos não conseguimos vender”, disse, compartilhando seu número de Pix para quem puder ajudar.
Castrinho afirmou que a verba arrecadada será usada para se sustentar por três meses, até conseguir impulsionar seu novo projeto: um espetáculo de teatro. Ele também falou sobre as dificuldades que enfrenta devido à idade, dizendo que está em busca de trabalho, mas sem sucesso na televisão. O humorista se dedicará ao seu show e podcast, pedindo ajuda devido à situação financeira crítica.
O comediante ainda esclareceu que sua esposa, Andréa Castrinho, não usou recursos pessoais para sua candidatura a vereadora do Rio de Janeiro. “Foi dinheiro do partido, porque o nosso já tinha acabado”, explicou. Andréa foi candidata pelo Partido Liberal (PL).