Do Dodge ao Fusca – Teresópolis sedia exposição de carros antigos

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Durante o encontro, serão gravadas imagens para a segunda edição do DVD â??Fusca – Paixão Mundialâ?.

POR Redação SRzd26/08/2006|2 min de leitura

Do Dodge ao Fusca – Teresópolis sedia exposição de carros antigos
| Siga-nos Google News

Quem gosta de carros antigos não pode deixar de visitar Teresópolis, na Região Serrana, neste fim de semana. Neste sábado e domingo, na Praça Governador Portela, ao lado da prefeitura, está sendo realizado o 7º Encontro de Automóveis Antigos. Proprietários de 300 carros participam do evento, que faz parte do calendário oficial da Federação Brasileira de Veículos Antigos.

São esperadas mais de 10 mil pessoas durante os dois dias do encontro. Os amantes dos carros antigos podem curtir algumas raridades dos anos 20 até 1970, como os modelos Ford 1929, Dodge 1928 16cc, Belair, Cadillac, além do tradicional Fusca. Durante o encontro, serão gravadas imagens para a segunda edição do DVD ‘Fusca – Paixão Mundialâ?.

Estarão presentes representantes de clubes e colecionadores de Petrópolis, Nova Friburgo, Três Rios, Itaperuna, Campos dos Goytacazes, São Gonçalo, Niterói, Rio, Teresópolis, Vitória e Cachoeiro do Itapemirim (ES) e São João Del Rei, Barbacena e Juiz de Fora (MG). Os visitantes podem observar também um desfile em que os proprietários e seus acompanhantes se apresentam com roupas de época.

Quem curte miniaturas também pode conferir uma exposição dessas pequenas raridades no hall da prefeitura. Além de atividades programadas para o evento, um jantar dançante será oferecido aos participantes, ao som da banda Calendário, na Casa de Portugal.

Mais informações sobre o evento estão disponíveis em www.teresopolis.rj.gov.br.

Notícias Relacionadas

Ver tudo