Ao falar da morte do ex-atleta, esposa de Pampa emociona seguidores

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Luto no esporte. O ex-jogador de vôlei e campeão olímpico Pampa morreu, aos 59 anos, nesta sexta-feira (7). Ele teve complicações decorrentes do tratamento contra um Linfoma de Hodking. Em conversa com a Quem, a esposa do ex-atleta lamentou a partida do marido. “Recebi a pior notícia de todas. Obrigada pelas orações. Quero ter meu […]

POR Redação SRzd07/06/2024|2 min de leitura

Ao falar da morte do ex-atleta, esposa de Pampa emociona seguidores
| Siga-nos Google News

Luto no esporte. O ex-jogador de vôlei e campeão olímpico Pampa morreu, aos 59 anos, nesta sexta-feira (7). Ele teve complicações decorrentes do tratamento contra um Linfoma de Hodking.

Em conversa com a Quem, a esposa do ex-atleta lamentou a partida do marido. “Recebi a pior notícia de todas. Obrigada pelas orações. Quero ter meu momento em silêncio, por favor”, pediu Paula Falbo.

Na terça-feira (4), Paula relatou que o quadro do esportista era considerado grave pelos médicos. “Os médicos falam que o quadro dele é grave, e que não tem um diagnóstico exato do que levou a essa SARA, que a biópsia (no pulmão) precisa ser feita, mas não tem como fazer agora, neste momento”, explicou.

Paula disse que a filha do casal, Isabella, de 4 anos, estava sentindo muito a falta do pai. “Todas as vezes, ela fala assim: ‘saudade do papai. Saudadona do papai, vontade de dar um abração nele’. Ela disse que sonhou com ele ontem, que ele entregava uma flor a ela, de cor rosa, e disse que ela é o amor da vida dele e que precisa viver”, relatou, emocionada.

“Nossa filha vai ser a continuação da memória dele, independentemente do desfecho de tudo isso. Não quero que se esqueçam do Pampa. Ele é mais que um campeão olímpico. O coração de ouro é a medalha mais valiosa que ele ostenta no peito”, elogiou.

Notícias Relacionadas

Ver tudo