Parada do Orgulho LGBT+ em São Paulo terá Pabllo Vittar e Gloria Groove

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Está chegando. A 28ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo acontece em 2 de junho (domingo). Nomes famosos como Pabllo Vittar e Gloria Groove estão na programação de artistas que se apresentam nos trios elétricos que desfilarão pela Avenida Paulista a partir das 10h. Banda UÓ, Tiago Abravanel, Filipe Catto, Os Mouzes e Sandra […]

POR Redação SRzd24/05/2024|2 min de leitura

Parada do Orgulho LGBT+ em São Paulo terá Pabllo Vittar e Gloria Groove
| Siga-nos Google News

Está chegando. A 28ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo acontece em 2 de junho (domingo). Nomes famosos como Pabllo Vittar e Gloria Groove estão na programação de artistas que se apresentam nos trios elétricos que desfilarão pela Avenida Paulista a partir das 10h.

Banda UÓ, Tiago Abravanel, Filipe Catto, Os Mouzes e Sandra de Sá também estão confirmados. Clique aqui para ver a programação completa.

O tema deste ano é “Basta de Negligência e Retrocesso no Legislativo – Vote consciente por direitos da população LGBT+”. De acordo com os organizadores, a proposta é mobilizar a sociedade para escolher representantes para o Legislativo que compreendam e defendam os direitos LGBTQIA+, através de leis mais inclusivas.

Trajeto inédito e novidades

Neste ano, a Parada terá um trajeto diferente na Avenida Paulista pela primeira vez desde 1997. Em razão de obras, os trios percorrerão o lado ímpar da via. A entrada será ruas Haddock Lobo e Bela Cintra.

Além de muita música, o evento contará também com mais de 200 expositores que vão apresentar seus produtos, serviços e talentos para um público amplo e diversificado até 21h no Memorial da América Latina.

Outro feito inédito no evento é a implementação de 100 ecopontos para coleta de resíduos para reciclagem, além do plantio de árvores para compensação de carbono, prática muito importante em grandes eventos.

Leia também:

+ MC Mari deixa A Grande Conquista; assista o momento da eliminação

+ Essa família é muito unida? Marcos Oliveira, o Beiçola, detona colegas

Notícias Relacionadas

Ver tudo