Sorvete é distribuído para quem regularizar título de eleitor em SP

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

A Justiça Eleitoral de São Paulo trabalha nesta quarta-feira (1), feriado e também no próximo fim de semana para que o cidadão regularize o Título de Eleitor para as eleições municipais que acontecem em outubro. Para atrair a população, uma ação do grupo Girl Up fará uma distribuição gratuita de sorvete nesses dias. A ação de […]

POR Redação SRzd01/05/2024|2 min de leitura

Sorvete é distribuído para quem regularizar título de eleitor em SP
| Siga-nos Google News

A Justiça Eleitoral de São Paulo trabalha nesta quarta-feira (1), feriado e também no próximo fim de semana para que o cidadão regularize o Título de Eleitor para as eleições municipais que acontecem em outubro.

Para atrair a população, uma ação do grupo Girl Up fará uma distribuição gratuita de sorvete nesses dias. A ação de distribuição de picolés não é um oferecimento do órgão, e sim da empresa.

Os brasileiros têm até o dia 8 de maio para regularizar situação eleitoral. Neste ano, a Justiça Eleitoral voltou a exigir que a emissão dos títulos seja feita de forma presencial.

Segundo o TRE-SP, a estimativa é que 2 milhões de jovens a partir de 16 anos e fiquem em dia com a Justiça Eleitoral. Os cartórios vão funcionar nesta quarta-feira (1º), no sábado (4) e no domingo, das 11h às 17h.

Neste ano, os eleitores escolher prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. O primeiro turno será realizado no dia 6 de outubro. O segundo turno acontece no dia 27 do mesmo mês em municípios com mais 200 mil eleitores em que nenhum candidato a prefeito obteve votos suficientes para vencer a disputa no primeiro pleito.

Veja os cartórios onde serão distribuídos os sovertes:

Campo Limpo: Rua Américo Falcão, 251 257 – Vila Pirajussara
Cidade Tiradentes: Rua Àlvaro da Costa, 28 – Guaianases
Grajaú: Rua Antônio Carlos Tacconi, 45 – Cidade Dutra
Centro/República: Rua Antônio Coruja, 99/109 – Bom Retiro
Bela Vista: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 453
Pirituba: Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 4.586
Paraisópolis: Rua Ibiapaba, 422 – Vila Sônia
Vila Jacuí: Rua Coronel Manuel Feliciano de Souza, 134a

Notícias Relacionadas

Ver tudo