Polêmica. A disputa judicial entre Lexa, MC Guimê e a dona de uma mansão milionária ganha um novo desdobramento. Marcia Pessoa, dona do imóvel, apresentou uma queixa-crime contra o ex-casal, acusando-os de fraude à execução para evitar o pagamento de uma dívida de R$ 5 milhões relacionada ao imóvel onde moraram.
Marcia alega que, apesar do sucesso dos cantores, eles não têm mostrado capacidade financeira para quitar a dívida, além de estarem ocultando bens para escapar da penhora. A dona da mansão pediu uma investigação detalhada sobre o patrimônio de Lexa e Guimê, incluindo suas finanças pessoais e de suas empresas, e até operações de cartão de crédito.
O caso se complica quando Marcia envolve os pais e irmãos de Lexa, sugerindo que eles possam estar ajudando na ocultação de bens. A dona da mansão ainda solicita que a nova casa de Lexa, adquirida em 2022, seja penhorada, e pede o bloqueio das redes sociais e plataformas de streaming do ex-casal para pressioná-los.
Marcia busca, por meio de diversas medidas legais, resolver o impasse de uma vez por todas e garantir o pagamento da bolada que ainda está em aberto. Enquanto isso, Lexa e Guimê continuam enfrentando uma situação que promete novos desdobramentos nos tribunais.