Às vésperas da grande final da Taça Libertadores da América, que será realizada no sábado (4) no estádio do Maracanã, torcedores do Boca Juniors e do Fluminense, os dois clubes finalistas, entraram em um confronto na Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio, no final da tarde desta quinta-feira (2).
Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o confronto. Os brasileiros acusam os argentinos de terem feito provocações, enquanto os torcedores do Boca dizem que estavam na praia pacificamente e que foram surpreendidos com investidas violentas de tricolores.
A Polícia Militar interviu com bombas de efeito moral, tiros de bala de borracha e spray de pimenta. Segundo a PM, dois argentinos foram presos após se envolverem em um tumulto na faixa de areia.
O tumulto começou perto do Posto 5, onde se reuniam dezenas de torcedores do time argentino. Em outro local, próximo ao Posto 2, outra confusão foi registrada. Um homem foi visto chutando um torcedor rival que estava caído.
Vale destacar que outras brigas aconteceram nos últimos dias desde a chegada da torcida do Boca Juniors ao Brasil. Confira imagens: