O Bruno Ribas me procurou e disse que não estava satisfeito

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Presidente da Tijuca revela que acertou a contratação do intérprete Bruno Ribas no dia 12 de março, antes de viajar

POR Redação SRzd15/04/2008|2 min de leitura

O Bruno Ribas me procurou e disse que não estava satisfeito
| Siga-nos Google News

Em entrevista ao programa Vai dar Samba, da Rádio Manchete (AM 760), o presidente da Unidos da Tijuca revelou que acertou a contratação do intérprete Bruno Ribas, ex-Mocidade, no dia 12 de março, antes de viajar para Portugal, de férias.

– Jamais fico ligando. Não sou de assediar. Eu não fui buscar, ele que veio. O Bruno Ribas me ligou e disse que não estava satisfeito na Mocidade. Não poderia viajar sem deixar o corpo da escola formado. Quando a Tijuca ficou sem intérprete diversos me procuraram. Não sabia que a Tijuca estava em alta. O negócio estava resolvido desde que viajei. Ele (Bruno Ribas) somente pediu um tempo, porque tinha uma situação para resolver na escola (Mocidade) – afirmou.

Presidente da Mocidade indignado com a ida de Bruno Ribas para a Tijuca

Ao saber pela imprensa da ida de Bruno Ribas para a Unidos da Tijuca, o presidente da Mocidade, Paulo Vianna, ficou irritado com a postura do ex-cantor da escola de Padre Miguel. O dirigente negou os boatos de que Bruno teria sido demitido.

– Não demiti o Bruno. Ele tem contrato com a Mocidade até o junho e o pagamento dele está em dia. Ele me procurou dizendo que tinha pegado adiantado R$ 20 mil com a Unidos da Tijuca por conta de dívidas, mas estava arrependido. Naquele momento, eu não tinha tomado nenhuma atitude. Ele não é obrigado a ficar na escola, mas tem que pagar a multa rescisória ‘ afirmou Paulo Vianna.

Ainda de acordo com o dirigente, a negociação entre Bruno e a Unidos da Tijuca não foi ética.

– O mais interessante disso tudo é que o Horta acusou a Grande Rio de ter levado o Wantuir, mas agora comete o mesmo erro. Ele não está sendo ético, pois sabia que o Bruno tem contrato com a Mocidade. Se ele realmente procurou o Bruno está errado. Esta falta de ética de alguns presidentes é que não une as escolas de samba. Daqui a pouco vão se acabar entre elas ‘ desabafou o presidente da Mocidade.

O novo cantor da Verde e Branca, de acordo com Paulo Vianna, deverá ser Wander Pires, Paulinho Mocidade ou David do Pandeiro, todos oriundos de Padre Miguel.

Notícias Relacionadas

Ver tudo
VÍDEO: Isabelle beija o Boi contrário; ex-BBB conseguiu derrubar a rivalidade?

VÍDEO: Isabelle beija o Boi contrário; ex-BBB conseguiu derrubar a rivalidade? A sister uniu as torcidas de Garantido e Caprichoso enquanto estava no reality da Globo. Mas será que o fenômeno enterrou a acirrada rivalidade das agremiações do Festival de Parintins? Simplesmente a Isabelle beijando o Boi Caprichosopic.twitter.com/FWTdiIOp9N — Central Reality (@centralreality) May 16, 2024

VÍDEO: Isabelle beija o Boi contrário; ex-BBB conseguiu derrubar a rivalidade?

1 min de leitura