Já pensou? Atleta mais condecorada do Brasil em Jogos Olímpicos, Rebeca Andrade não nega a admiração que tem pela adversária Simone Biles, assim como a norte-americana já reconheceu o talento da colega anteriormente.
Em entrevista, a brasileira falou sobre a aproximação das duas durante as Olimpíadas, onde a ginasta se tornou uma rival à altura da campeã do mundo, e falou sobre a possibilidade de trazer a atleta para conhecer o Brasil.
“Eu não chamei a Simone, tinha chamado a Sunisa (Lee), mas só porque eu não tive a oportunidade. Vai todo mundo para o Rio, curtir o Carnaval. Aí fica lá em casa, uhul”, disse a jovem em entrevista à Band.
“Eu chamei a Melanie (de Jesus, ginasta francesa) também. Não sei se as pessoas levam a sério, mas se me convidassem, eu iria. O Brasil é maravilhoso! A gente é tranquila, fala com todo mundo, leva para passear, tem muita coisa para fazer no Rio”, continuou.
Rebeca também não excluiu São Paulo em uma eventual visita, já que foi criada por perto, em Guarulhos, antes de seguir a carreira como atleta.
“O Brasil tem muitos cantinhos especiais. (…) São Paulo tem muitos restaurantes, não é? Acho que não tem tantos pontos turísticos, mas os restaurantes são maravilhosos e eu sou taurina! Se eu pudesse, eu ficaria um pouco em cada lugar [do Brasil] para levar ela”, brincou Rebeca.
A possível vinda de Simone ao Brasil para passar dias com Rebeca animou os internautas: “O povo cria rivalidade entre elas, enquanto as duas são umas fofas”, escreveu um usuário do Instagram. “Mais que amigas, elas são ‘friends’. Rebeca e ‘Casca de Biles’ no Rio!”, brincou o outro.
+ assista ao vídeo: