Rio. A Unidos da Tijuca levará para a Avenida em 2025 o enredo Logun-Edé – Santo Menino que velho respeita, assinado pelo carnavalesco Edson Pereira.
O samba escolhido é da parceria que conta com a cantora Anitta. Assinam a composição com a diva do pop o cantor de pagode Feyjão, o diretor e roteirista Estêvão Ciavatta – marido de Regina Casé -, o arquiteto e escritor Miguel Pinto Guimarães, o compositor Fred Camacho e o intérprete Diego Nicolau.
Samba definido, a escola se prepara para fazer bonito na Sapucaí. Convidado pela direção artística da Unidos da Tijuca, o ator e cantor Thiago Thomé representará Logun-Edé na segunda alegoria da agremiação.
Thiago Thomé é ator, músico, compositor e escritor. Na dramaturgia desde 2017 participa de novelas da TV Globo.
“Muito feliz com o convite recebido do diretor artístico Pablo Guerreiro. interpretar Logun-Edé será uma honra, pois unir carnaval, tradição iorubá e poder contar a história da nossa ancestralidade no maior espetáculo da Terra, é um presente e sei que vem ‘Deles’!”, avisa Thiago, que já conheceu o barracão e ensaiou com a comunidade, segundo informou a assessoria de imprensa da escola.